segunda-feira, 23 de outubro de 2006

Brincadeira Legal

Fui convidada por duas amigas para participar desta brincadeira, a Ketty do Tricote Amor, e a Nanda da Art Nanda.
Para participar você deve listar 5 manias suas ou do seu animal de estimação, depois escolher 5 amigas(os) virtuais e passar a brincadeira adiante. Não esqueça de avisar seus amigos da brincadeira.

Minhas manias:
1. mania de cutucar o couro cabeludo e acabar fazendo algumas feridinhas...
2. mania de ficar "fussando" na internet pra ver se acho alguma coisa nova.
3. mania de fazer crochê
4. mania de fazer e desfazer - ou refazer - até ficar perfeito (isso em tudo na minha vida).
5. mania de começar a ler um livro e não acabar.

Convidadas:
Kátia Moreira - O laço e o abraço
Maria Cecília Amaral - Blog da Tica
Jennysworld - jmferreira388
Maja Faria - Arte e croche
Mary_lucifer - Coisas de Gaja

Espero que elas gostem e aceitem brincar.

4 comentários:

Maria Cecília disse...

Olá, Amiga.

Obrigada por ter me convidado. Só que a Julie blog.http://juliearte.blogspot.com/
me convidou também. Eu já postei minhas manias. Vai lá, dá uma olhada depois. Obrigada pelo carinho...e Amizade!!

Bjs.

Maria Cecília

Maria Cecília disse...

Olá, Amiga

Também tenho mania de procurar novidade na Net.

Adorei suas manias.

bjs.

Maria Cecília

Anônimo disse...

Oi amiga!
Estou adorando a brincadeira, assim vamos nos conhecendo melhor, nê?
Beijinhos

Anônimo disse...

Olá, Taci.
Lindos esses quadrinhos de bisquit.
Tambem trabalho com bisquit,é uma delicia mexer com essa massa.
Obrigado pela visita.
Bjs